Olá seja bem vindo ao meu blog! Espero que você goste do conteúdo obtido nele, postado por mim. Não esqueça de deixar seu comentário dos textos e de responder a enquete ao lado! OBRIGADO!!!

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O que poderia ter acontecido comigo ou com você!

“Mas graças a CRISTO isso não aconteceu”
Um pastor estava caminhando por uma rua, quando derrepente viu um garoto com uma gaiola, cruzando seu caminho que obtia 3 passaros presos.Então ele perguntou ao garoto:O que vai fazer com esses passaros?;Então o garoto responde: Vou levalos para casa arrancar toda suas penas, cortar as suas pernas e depois queimalos.
O pastor abismado com o que o garoto tinha dito, e então lhe faz outra pergunta: Quanto quer por eles?;O garoto sorrindo diz você não vai querelos, pois eles não vão servir para nada.Opastor insistindo oferece 20 reais em troca dos passaros, em seguida soltou eles em um belo campo.
Da mesma forma JESUS converssando com o diabo pergunta: Oque estás fazendo com essas pessoas?;Irônicamente o diabo responde: Estou me divertido muito, as ensino a fazerem bombas, a matarem umas as outras, a casar e depois se divorciar, a mentir e roubar.
Com isso JESUS pergunta quanto quer por elas?; O diabo com bastante disprezo diz: vocênãovai querelas, pois elas vão bater e cuspir na tua face,porquelas são avarentas e traissoeiras.Emais uma vez JESUS perguntou: Quato quer por elas?;E o diabo com bastante furor responde: toda sua lagrima e seu sofrimento.
Então JESUS pagou o preço, mas sempre de cabeça erguida,semm se arrepender, porque JESUS acreditou e ainda que todos nós seremos salvos.
“Muitas vezes não nos lembramos do que JESUS passou para nos salvar do pecado.
Mas temos que dar valor no que JESUS fez por nós nenhuma pessoa aqui naterra fará isso por mim e por você”.
Então faça a sua escolha pois a vida é uma corrida contínua!!!!!!!

Um comentário:

  1. Oi querido Eduardo estou mas uma vez aqui apreciando o seu trabalho e pude percebe o quanto DEUS se faz presente em nossas vidas o que ele pode fazer para nos salva e devemos a cada dia mas buscar a Deus pois é ele que é responsável por tudo que existe nesse mundo continue assim..
    Beijos

    ResponderExcluir