Olá seja bem vindo ao meu blog! Espero que você goste do conteúdo obtido nele, postado por mim. Não esqueça de deixar seu comentário dos textos e de responder a enquete ao lado! OBRIGADO!!!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

OPORTUNIDADES

As vezes o destino nos reserva tantas coisas,

que decidimos desistir de viver, e a morte é

a única solução, e na maioria das vezes o

amor é o responsável, pois acabamos

amando a pessoa errada.

Mas quando a vida lhe oferecer uma chance

para sonhar ou amar alguém, sonhe e ame

além de todas as suas espectativas, mas se

não conseguir pegar essas oportunidades

não lamente-se depois, pois o passado e o

futuro não nos pertence, o que nos pertence

é apenas o presente.


4 comentários:

  1. Ola querido amigo gostei muito de seu texto pois relata o verdadeiro cotidiano de nossas vidas pois sempre temos que nos agarrar há oportunidades

    ResponderExcluir
  2. Obrigado!
    leidy espero que apareçam tambem a você grandes oportunidades como as minhas, e que não caia em desilusões!

    ResponderExcluir
  3. Edu meu grande amigo, como sempre você fala a verdade, nossas vidas são movidas por sentimentos que você sabe espressar com os seus belos textos,eu agradeço ter um amigo assim, adorei seu blog e que você possa continuar assim um dos poucos homens que mostram seu romantismo.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Glaucia!
    É realmentepoucos Homens Espressão seu romantismo pois alguns tem medo de certas pessoas os criticarem de forma que não iará o ajuda-lo!
    E sim ter medo de espressar qualquer sentimento que que para ele seja importante!

    ResponderExcluir