Olá seja bem vindo ao meu blog! Espero que você goste do conteúdo obtido nele, postado por mim. Não esqueça de deixar seu comentário dos textos e de responder a enquete ao lado! OBRIGADO!!!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

ALFORRIA

Alforria é muito mais do que um sonho de liberdade;
É ser feliz com você não importa a idade;
Mantendo a verdade a alforria compõe;
Bem mais que a falsa liberdade que o mundo impõe;

Você ser uma jóia que o criador garimpa;
Para você ser real;
Ser livre de cara limpa;
Ser livre para pensar que a vida acaba em um segundo;
E tu não podes se prender nas armadilhas do mundo;

Sou livre para não cair nessa chama;
Sou livre por não odiar;
E amar a quem me ama;

É bom ter força para quebrar a corrente;
Não a força do braço,mas sim aforça da mente;
A cada dia sou livre para preencher o vazio;
Que muitas vezes vem parece um desafio;

Firme na luta a mil;
Qualquer amarro eu derrubo;
Eu não tô só nessa luta;
estou com Cristo Jesus pois ele é quem me ajuda!

2 comentários:

  1. Oi querido Eduardo pude analisar bem o seu conteúdo e estive percebendo o quanto o nome liberdade representa muito mas do que uma simples palavra,você soube interpretar bem as palavras gostei muito continue assim encantando a todos nós expectadores!!
    Abraços...

    ResponderExcluir
  2. Olá Eduardo, adorei o texto, liberdade e uma das coisas mais importante da vida, é a única que vale a pena morrer por ela.

    ResponderExcluir