Olá seja bem vindo ao meu blog! Espero que você goste do conteúdo obtido nele, postado por mim. Não esqueça de deixar seu comentário dos textos e de responder a enquete ao lado! OBRIGADO!!!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

É só acreditar

É só acreditar
Vem habitar em meu ser
E mude meu interior;
Vêm acabar com o meu sofrimento,
Pois sei que só tu é Deus;
Sei que tu tens as forças,
Para me segurar.

É só acreditar que o Senhor me fará renascer,
É só acreditar que o Senhor me fará ver;
É só acreditar que o Senhor acabará com minha dor;
É só acreditar que ele será para sempre meu Senhor,
É só acreditar...
É só acreditar...
Que ele lhe transformará

Obrigado Senhor por habitar em meu ser,
Obrigado Senhor por mudar meu interior,
Obrigado Senhor por acabar com meu sofrimento,
Lhe agradeço o pai por ser meu salvador.

Eu acreditei;
E ele me transformou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Escrito por:
EDUARDO OLIVEIRA
Aluno da escola Irmã Dulce
1° ano do ensino médio

6 comentários:

  1. Olá Eduardo!
    adorei seu poema, ele mi cativou, você tem o dom de tocar o profundo das pessoas atraves das palavras, continue sempre assim, mostrando o seu talento e tocando os que os leem. Gostei bastante do designe do seu blog, está tudo maravilhoso.
    Abraços de seu amigo Rauge Lima

    ResponderExcluir
  2. Valeu!!!!!!!!
    Rauge obrigado pelos elogios!!!!!!!!!!
    Você tambem e muito talentoso!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Edu, dorei!
    Tema maravilhoso, conteúdo bom, excelennte uso da figura de linguagem anáfora, enfim ótimo poema!
    Continue nos brindando com belos textos!
    Um cheiro e muito sucesso!

    Prof. Janaina

    ResponderExcluir
  4. Obrigado!!!!!!!!!
    Gostei muito que uma pessoa como você acha isso de mim agora com certeza vou continuar a escrever poemas e poesias!!!!!!!!!!!!!!!11

    ResponderExcluir
  5. nossa!!! querido eduardo mais uma vez seu seu texto me deixou fascinada acredite mesmo em Deus!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado!
    Que bom que você entendeu o que eu quiz transmitir concerteza vou continuar acreditando em DEUS espero que você tambem acredite!

    ResponderExcluir