Olá seja bem vindo ao meu blog! Espero que você goste do conteúdo obtido nele, postado por mim. Não esqueça de deixar seu comentário dos textos e de responder a enquete ao lado! OBRIGADO!!!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Amanheceu

Bom dia meu amor;
Eu dizia diariamente;
Mas hoje não acordei;
Mudou tudo não entendo;
O silêncio me envolveu;
Junto com a escuridão;
A história tem um fim;
E depois outras virão;
Não!Não pode ser;
Nem se quer me despedi;
Se é um pesadelo quero acordar;
E nunca mais dormir;
Vou tentar fugir;
Melhor ainda,vou ficar;
Pois meu amor espera muito mais de mim;
Então vou provar,que toda minha história;
E também a minha memória;
Fugiram da minha cabeça;
Sem nenhuma previsão de volta;
No decorrer dos anos;
Fiz um juramento:
“Até que a morte nos separe meu amor”
E muito mais cedo que esperava ela nos separou;
Lembre sempre que foi por vocês que eu vivi;
Me chame logo que eu quero sair daqui;
Minha vida espera muito mais de mim pra eu parti;
Mas com isso eu aprendi que:
Ser gentil é melhor que estar certo;
E com ignorância nem a oração passa do teto;
Aprendi que não da para aumentar os dias de vida;
Mas da para colocar mais vida em seus poucos dias;
Então quando você levantar bem cedo, diga a Cristo:
“O céu clareou, mais um dia amanheceu, então sou agradecido por mais um dia de vida que me deu”.

Escrito por:
EDUARDO OLIVEIRA
Aluno da escola Irmã Dulce
1° ano do ensino médio

4 comentários:

  1. Olá Eduardo!
    Novamente arrasando garoto, eu adorei esse poema, pois trata de assunto muito interessante, que é o fato de muito de nós não agradecermos a Deus por mais um dia de vida.
    Estou esperando seus próximos poemas, pois eu sou seu fã, eu amo esse gênero literário, e quero ler mais e mais de suas autorias. Obrigado por nos brindar com textos tão maravilhosos como este, continue sempre assim.
    Abraços de Rauge Lima
    Não se esqueça de dar uma olhadinha no meu blog, e deixar comentário.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço novamente a você Rauge por gostar de um de meus trabalhos!!!!!!!!!
    Continue visitando meu blog, para então voce conhecer meus vários textos!!!!!!!!!
    OBRIGADO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. oi querido eduardo seu texto esta excelente,muito bom mesmo,continue assim escrevendo bons textos para serem admirados e possam ser o seu reflexo.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado!
    espero que leve com você um pouco do que eu quiz mostrar atravéz de meus textos.Espero tambem que muitos outros se espelhem em meus textos como você.

    ResponderExcluir