Olá seja bem vindo ao meu blog! Espero que você goste do conteúdo obtido nele, postado por mim. Não esqueça de deixar seu comentário dos textos e de responder a enquete ao lado! OBRIGADO!!!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Deus oferece menssagens de esperança

A sociedade atual enfrentam momentos difíceis de violência, crise financeira, emocional e espiritual. Homens e mulheres vivem na angústia de um futuro que parece incerto. Milhões de pessoas lutam contra a depressão e o medo em uma vida cada vez mais agitada.
Diante deste quadro desanimador, a palavra de Deus oferece uma mensagem de esperança. Não obstante as lutas e desafios que enfrentamos, podemos olhar para o futuro com esperança. Acima de desespero, da violência e de todas as crises, existe um Deus que oferece a esperança de um mundo melhor para você e sua família.
Este Deus um dia habitou em um santuário no deserto, se revelou em seu filho Jesus Cristo, e hoje oferece esperança para a humanidade. Caro(a) amigo(a) há esperança de perdão, pureza, sustento, luz, amor, vida e felicidade...
A esperança de Jesus como nosso “sumo sacerdote intercessor” no santuário celestial deve encher nosso coração de esperança e certeza.
Conheça mais a respeito desta esperança e do plano da salvação que Jesus veio realizar, continuando a visitar este blog ou fazendo um curso bíblico gratuito em uma igreja Adventista do 7º dia de sua cidade. Mas que isso, deixe Jesus entrar em sua vida para que você possa desfrutar desta certeza aqui ou em uma igreja próxima de sua casa, enquanto aguarda a bem aventurada esperança e o aparecimento da glória do nosso grande DEUS e salvador JESUS CRISTO.

2 comentários:

  1. Olá Eduardo!
    Fico muito feliz com esse texto,pois ele fala de algo que esta acontecendo em nossa sociedade, onde muitas pessoas se encontram em dificuldades e não sabem quem recorrer. Eu garanto que a solução de todos nossos problemas é Deus, pois ele é o caminho a verdade e a vida, só nele encontraremos o caminho da salvação.
    continue postando esses textos maravilhosos e religioso, independente de nossas religiões, temos que falar de Deus e propagar sua palavra.
    Valeu amigo!

    ResponderExcluir
  2. Olá Eduardo sua inscrição no Concurso foi confirmada. Precisamos de um E-mail válido para contatos futuros. Mantenha seu blog atualizados.
    Abraços NTE/Marabá

    ResponderExcluir